exibicao-cartaz2-whats

exibicao-cartaz2-whatsO Open de Tênis SM Construções / Lojas Mega / Clube Comercial de Carazinho está na sua 7ª edição e em 2016 contará com a presença dos tenistas campeões de Wimbledon Juvenil e Medalhas de Ouro nas Olimpíadas da Juventude, o carazinhense Orlando Luz – o Orlandinho – e o paulista de Tietê, Marcelo Zormann em partida exibição.

O 7º Open de Tênis teve seu período de inscrições encerrado dia 28 de março. As rodadas devem iniciar na sexta-feira dia 1º de abril, nas quadras do Clube Comercial e do Grêmio Aquático. A partir das 17:30, começa a partida exibição entre Orlando e Marcelo Zormann.

 

Um dos maiores torneios de tênis do interior do Estado, o SM Construções / Lojas Benni, realizado no Clube Comercial de Carazinho tem sua 7ª edição confirmada para 2016.

Realizado desde 2010, reúne tenistas de todo o Rio Grande do Sul e até de outros países, como Argentina e Uruguai. Com diversas categorias infanto-juvenis, classes e seniors, atrai tenistas de todas as idades para a cidade de Carazinho. Em 2016, o torneio está marcado para os dias 1, 2 e 3 de abril e conta com 12 quadras de saibro para sua realização.

Mais uma edição do Open de Tênis SM Construções / Clube Comercial de Carazinho foi concluída com sucesso, com muitos tenistas participantes e um grande público que compareceu ao evento.

Esta edição, além da competição, trouxe a partida exibição entre dois tenistas juvenis de destaque internacional, o carazinhense Orlando Luz, o Orlandinho e o mineiro João Menezes, grandes promessas brasileiras do tênis profissional. Um público de aproximadamente 800 pessoas assistiram a partida, que acabou com vitória de Orlando.

Confira algumas fotos do evento.

Siga a página do torneio no Facebook:

 

 

A 6ª edição do Open de Tênis SM Construções, realizada nas quadras do Clube Comercial de Carazinho e Grêmio Aquático traz uma grande atração para os fãs de tênis. Duas das maiores promessas do tênis brasileiro farão uma partida exibição na quadra 1 do Clube Comercial.

Orlando Luz, carazinhense, João Menezes, mineiro, que treinam juntos em Santa Catarina, apresentam-se na sexta-feira, dia 27 de março. A entrada é gratuita.